domingo, dezembro 03, 2006

sintaxelógica@gramáticapsicológica.vocabulárioadequado/inusitadascombinações.fim

Pedindo desculpas, por quê?
Sabe que nem precisa de muita explicação, que vou entendendo as coisas, me inteirando.
Quantas palavras, imaginar que aleatórias, que o pensamento tá mais rápido que mãos... E tudo tão...
Essencial para o mundo; não acho que seja verdade. Tô aqui trocando a pele, mudando, tentando me adaptar, aceitar modificações... Saudade ali... colada, puta que quer me fuder rápido, nem procura saber quem sou...podia pelo menos ser mais fingida!
Quero voltar também, aliás, eis-me.
Voar com as asas cortadas, como você deixou? Acho que não queria e por isso está tentando. Tem mais, elas, as asas, estão contigo e você nem percebe.
Não concordo com uma coisa: trocar a liberdade pela segurança.
Antes de ir vou te contar um segredo; o ninho andadava comigo. Só preciso reencontrá-lo.

Um comentário:

Aline disse...

Amicíssima...

Fantástico, poetástico, maravilhástico...

Adorei esse rosa, estás cada vez melhor!!!

Amo-te, viu???

Mais beijos!!!